A CCLG PRECISA DA AJUDA DE TODOS!!! PARTICIPA

Ir em baixo

A CCLG PRECISA DA AJUDA DE TODOS!!! PARTICIPA

Mensagem  ze rebelo em Seg Abr 07, 2008 6:22 pm

Pois é minha gente, como todos se devem lembrar, porque destas datas ninguem se esquece, tá a aproximar-se a semana academica. semana esta que é conhecida pela grande folia e que para muitos de nós será a despedida ao FANTÁSTICO mundo académico, como o meu caso por exemplo. Mas o assunto que me tras até vós prende-se com a decoraçao e organizaçao do cortejo, que este ano terá a organizaçao da CCLG tal como foi estipulado na ultima AGC de curso. Gostaria entao de recolher algumas opiniões sobre que decoração utilizar quer para o camião quer para as t-shirts.

A minha opinião pessoal este ano partiria para algo diferente, algo que nos colocasse entre os camioes mais bem decorados do cortejo, introduzndo claro um pouco da sátira dos tempos do quotidiano ou melhor ainda sobre o nosso "bem estimado" Ex-Drm e Bolonha. Outra personagem que merecia ser recordada era o simbolo do nosso curso há muito desaparecido, o bem conhecido de todos "TUBARÃO"... lol...

sem mais assunto despeço-me de todos, sem antes referir que era importante nao deixar este projecto que é o Forum cair por terra como tantos outros projectos, é importante dar valor ao que de bom existe no nosso curso... por hoje e sempre --- VIVA GESTÃO!!
ze rebelo
Moço de Recados
Moço de Recados

Número de Mensagens : 17
Cidade Natal : Santa Marta de Penaguião
Matrículas : seis

Ver perfil do usuário

Re: A CCLG PRECISA DA AJUDA DE TODOS!!! PARTICIPA

Mensagem  Greg em Sab Abr 12, 2008 2:50 pm

Na minha opinião apesar das mudanças que podem vir a ocorrer na decoração do camião acho que, apesar do curso já estar integrado em bolonha, este ano estão a acabar os ultimos alunos "não bolonha" (safamo-nos de boa!! Ufa.), e em forma de homenagem a estes, e como os restantes finalistas de 3 anos tambem vao queimar pela cor antiga, e principalmente em protesto contra a reforma que nos foi imposta devíamos manter o Laranja como cor dominante no camião.

Em relação ao pedido de ajuda por parte da CCLG, acho que peca principalmente pelo timming! O pedido já deveria ter sido feito a muito!! Era muito importante a ajuda de todos neste importante momento da vida académica para todos nós!

Com os maiores cumprimentos::

PS: Gurosan e KGB estão à venda em quase todas as farmácias

Greg
Moço de Recados
Moço de Recados

Número de Mensagens : 25
Cidade Natal : Astromil
Matrículas : cinco

Ver perfil do usuário

Mensagem  Peixe-Espada, primo do Tu em Dom Abr 13, 2008 1:07 pm

A esta hora já devia era tar tudo adiantado!! a CCLG anda mesmo a dormir... Principalmente no desporto!!

e lanço a pergunta: Será que os torneios de Futebol e de Sueca vão acabar neste semestre?? Ou o Sr Presidente tambem vai pedir a ajuda de todos??
Peixe-Espada, primo do Tu
Moço de Recados
Moço de Recados

Número de Mensagens : 17
Cidade Natal : Atlantida
Matrículas : quase uma

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: