AVISO IMPORTANTE

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

AVISO IMPORTANTE

Mensagem  rui_h em Seg Dez 24, 2007 2:43 pm

Pessoal, sei que toda a gente desconfia, sei que toda a gente pensa o mesmo, sei que toda a gente quer ter a certeza.... aqui vai:

pois é meus amigos, é mesmo verdade..... O PALMELA É GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Palmela desde ja quero te dizer que respeito a tua opção Wink TAMOS CTG PALMELA!!!! cheers cheers CONSEGUIS-TE ASSUMIR cheers

P.S.: so te queria pedir para manteres uma distancia de 5 metros de mim.. nao é por mal... mas oh pah ainda cais na tentação de me passar a mao ou assim...

FELIZ NATAL santa

Para ti tb veado rendeer

Número de Mensagens : 134
Cidade Natal : ALE ALE MAGICO BRAGA ALE
Matrículas : duas

Ver perfil do usuário

Re: AVISO IMPORTANTE

Mensagem  Palmela em Seg Dez 24, 2007 2:53 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Voçes sao tao incultos! Ve-se mesmo que voçes nao tem cultura nenhuma! Nao leem livros e depois dá nisto! Aconselho-vos fortemente a ler o livro "A boca do Inferno" de Ricardo Araujo Pereira (um dos Gato Fedorento, o principal) e ai iram perceber exactamente o meu nick na net. Entretanto de queria aqui que ficassem duas coisas bem esclarecidas:

1º Nao sou homosexual, e a prova disso é que se o fosse já tinha caido nas investidas que o Samu faz sempre que me ve;
2º Digo, e re-afirmo, RICARDO ARAUJO PEREIRA DAS-ME TESAO! xD

PS: Leiam mesmo o livro, é brutal! Eu vou postar por aqui algumas partes do livro, depois digo qualquer coisa! Very Happy

Última edição por em Seg Dez 24, 2007 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Palmela
Moço de Recados
Moço de Recados

Número de Mensagens : 29
Cidade Natal : Palmela
Matrículas : Duas

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Seg Dez 24, 2007 2:53 pm

Não à discriminação... bounce

de la roCha
Patrãozinho

Número de Mensagens : 216
Cidade Natal : Braga
Matrículas : Quatro

Ver perfil do usuário http://gestaoutad.forumeiros.com

Mensagem  rui_h em Seg Dez 24, 2007 4:17 pm

ey pah, desculpa ser tão inculto... não li um marco tão importante na cultura portuguesa.. o livro do Ricardo Araújo Pereira! (Camões pirat aproveita a fama enquanto a tens, com os livros do Ricardo Araújo Pereira daqui por 10 anos ninguém se lembra de ti) hoje em dia qualquer um escreve um livro, acho que nem preciso aqui colocar nomes lol nunca li o livro nem faço a mínima se o gajo é o novo Saramago... Mas a mandar assim um tiro no escuro, é mais um livro com uma duzia de criticas em forma de piadas com bastante ironia à mistura? estarei certo? lolol não deve ser nada mais que as cronicas que ele escreve pra revista visão... não estou aqui a dizer que o livro é mau... mas acho que "A boca do inferno" é tanto um marco histórico na cultura portuguesa, como o CD do Zé Cabra é um marco na nossa musica Wink

Voltando ao assunto....

Acho que só deixas-te crescer esse cabelinho para o Samu gostar de ti!! bounce bounce bounce
e a mim não me enganas tu... o Ricardo Araujo Pereira da-te mesmo tesao Razz

mas posta la a parte do livro que diz isso para eu ficar enquadrado Wink

Ver perfil do usuário

Mensagem  Palmela em Seg Dez 24, 2007 8:10 pm

"Cesar das Neves, o sex symbol"

"(...) Em duas paginas de entrevista, Cesar das Neves usa cinco vezes a palavra deboche e condena o aborto, o preservativo, a homosexualidade, a masturbaçao e tudo o que, de um modo geral, ele calcula que possa dar prazer a alguem. Só há uma coisa que nao se desculpa o entrevistador, José Eduardo Fialho Gouveia: O facto de nao ter perguntado a Cesar das Neves qual é a marca de fosforos que usa nos seus autos-de-fé."* (...) No fundo é por causa de pessoas como Cesar das NEves que o sexo é tao bom. Sem aquela noçao de pecado, de transgressao, de malandrice perversa, o sexo teria muito menos graça. Por isso, peço desculpa por dize-lo tao cruamente, mas a verdade é esta: Joao Cesar das Neves da-me tesao. Nao vale a pena fugir á realidade. Este homem faz mais pela minha sexualidade numa das suas cronicas do Diario de Noticias do que duas camionetas cheias de coelhinhas da Playboy. (...) Nao admito que Cesar das Neves toque na masturbaçao. A masturbaçao é um direito inalienavel do ser humano que so por esquecimento imperdoavel ou perfida maldade foi omitido na Declaraçao Universal das Naçoes Unidas. Em defesa á masturbaçao eu vou até ao fim do mundo - e nao estou sozinho. Milhares de adolescentes com oculos na cara cheia de borbulhas estao comigo. Prepare-se para nos, Cesar das Neves."

*(Para quem nao sabe, autos-de-fé sao rituais onde as pessoas eram estranguladas e queimadas vivas na praça publica)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

RICARDO ARAUJO PEREIRA, DAS-ME TESAO xDDDDDDDDDD
Palmela
Moço de Recados
Moço de Recados

Ver perfil do usuário

Mensagem  Satan em Ter Dez 25, 2007 10:21 am

Oh Palmela acho bem assumires as tuas opções. Eu tambem gosto de sado... Só que não digo a ninguem bounce

cheers Viva os gays caraças cheers

Graças a eles temos mais gajas disponiveis bounce

Última edição por em Ter Dez 25, 2007 11:23 am, editado 1 vez(es)
Satan
Estagiário
Estagiário

Número de Mensagens : 66
Cidade Natal : Heartshapped Abyss
Matrículas : Uma

Ver perfil do usuário

Mensagem  rui_h em Ter Dez 25, 2007 10:39 am

Satan escreveu:Oh Palmela acho bem assumires as tuas opções. Eu tambem gosto... Só que não digo a ninguem bounce

cheers Viva os gays caraças cheers

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

porra.. mais alguem quer assumir? isto é cada novidade... mais dia menos dia deixo de ir as aulas... o DRM daki a nada é um salao de beleza dirigido pelo palmela e sata rabbit

Ver perfil do usuário

Mensagem  Satan em Ter Dez 25, 2007 11:25 am

Eu não disse que era gay... Já tás a mijar fora do penico Rui Rolling Eyes

Atenção, não tenho nada contra os gays...

... mas se eles morressem todos não me fazia diferença...
Satan
Estagiário
Estagiário

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Ter Dez 25, 2007 1:12 pm

Rui, é o seguinte: cada macaco no seu galho, por isso não faz sentido condenar como "mau livro" ou "livro de pouca cultura" o livro do RAP, só porque não é uma obra de literatura histórica ou admirável. Há livros e livros, este é o que se costuma chamar "leitura fácil" ou "leitura ligeira". Que é completamente diferente de Camões, Saramago ou Eça, como é óbvio.

Por acaso já tive a ler umas passagens do livro, e acredita que está muito bom (...dentro do seu estilo), ao melhor estilo daquele que é o melhor comediante nacional, neste momento. E sim, é fundamentalmente isso, críticas carregadas de cinismo e ironia, ridicularizações e forças de expressão. Ou seja, não foi escrito propriamente para ser um livro de culto, mas para ser um livro fácil de ler, divertido. Certo?

É como dizeres que o Balas e Bolinhos (por exemplo) não presta, porque não é um filme de culto ou porque nada traz de novo em termos de sabedoria. Cada macaco, no seu galho.

Mudando de assunto, eu confesso que estou a ficar assustado com o Palmela, para além da gadelha igual ao vocalista dos Creed, agora assume que um homem lhe dá tesão, e tal. Cada vez mais dou graças a Deus por me ir embora este ano, não quero ficar para ver como vai evoluir "este caso". lolol

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  rui_h em Ter Dez 25, 2007 3:10 pm

exactamente, era isso q queria passar... quem falou em culto foi o palmela e nao eu.... se reparares eu nao disse que o livro era mau, apenas disse que nao ia ser um marco na literatura portuguesa... nem para isso foi direccionado... ah e ontem ate fui pesquisar e adivinhei, o livro é baseado no q ele escreve na revista visao Razz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Di* em Ter Dez 25, 2007 5:02 pm

Eu bem que tionha desconfiado... Os boxers perdidos na casa de outros homens... As chegadas tardias as aulas... Aqueles gestos hummm suspeitos... Aquele cabelo grande... Aquele passar de maos no cabelo... Sempre achei que algo nao tava correcto... Bem Palmela a partir d agora podes tar sempre a 1 cm de mim lol sei que n vais cair na tentaçao Razz
Di*
Empregado de escritório
Empregado de escritório

Número de Mensagens : 236
Cidade Natal : Lixa :)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Satan em Ter Dez 25, 2007 7:59 pm

Oh tambem quero tar a 1cm de ti Di Rolling Eyes

Oh Palmela se te tivessem levado às meninas quando eras novo isso não te tinha acontecido bounce

Oh Di tambem quero chuif Embarassed
Satan
Estagiário
Estagiário

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Ter Dez 25, 2007 8:51 pm

rui_h escreveu:exactamente, era isso q queria passar... quem falou em culto foi o palmela e nao eu.... se reparares eu nao disse que o livro era mau, apenas disse que nao ia ser um marco na literatura portuguesa... nem para isso foi direccionado... ah e ontem ate fui pesquisar e adivinhei, o livro é baseado no q ele escreve na revista visao Razz

Tens razão. Não tinha reparado nessa parte. Crying or Very sad

Palmela escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Voçes sao tao incultos! Ve-se mesmo que voçes nao tem cultura nenhuma! Nao leem livros e depois dá nisto!

Infelizmente neste país, chama-se cultura a este tipo de coisas. Isto é divertimento, puro. Cultura chama-se a Zeca Afonso na música, a Saramago na literatura, a Monty Python na comédia. Isso sim, é cultura...Gato Fedorento, RAP, é apenas Cultura 'Pop'.

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  Palmela em Ter Dez 25, 2007 9:04 pm

Rui e Ti, obvio que o livro não se trata de uma obra literária direccionada á cultura, nem são textos escritos pelo José Armando Saraiva, nem algo do género, mas uma coisa vos garanto, após a leitura do livro ficamos a conhecer melhor uma parte de Portugal, e isso para mim, e acho que para toda a gente, também é cultura.

Bem, aqui vai mais um excerto do livro, divirtam-se a ler:

"Carta ao Sr. Primeiro-ministro"

Caro Sr. Primeiro-ministro,
Apesar de não ter votado em si, sinto que somos quase almas gémeas. Não admira: temos muito em comum. Tal como o senhor, eu também não sou engenheiro. Enfim, apenas uma das muitas características que partilhamos. (…) No entanto, como em tudo, há um aspecto positivo no facto de o Sr. Primeiro-ministro não ter concluído a licenciatura. Há muito tempo que a nossa democracia não dava um sinal de vitalidade tão grande. O Sr. É a prova de que qualquer um pode chegar ao segundo cargo mais importante do Estado: o nosso sistema político não discrimina ninguém por ter menos habilitações literárias. (…) Mas a razão que me leva a escrever-lhe é a seguinte: apoio a sua intenção de submeter os funcionários públicos a exames de avaliação e ir dispensando os menos capazes. Mas, para ganhar algum tempo, talvez um bom método fosse começar por dispensar os que tem menos habilitações. Imaginemos, um funcionário público que não terminou a licenciatura era logo dos primeiros a ir para a rua. É só uma dica.

Um abraço,
Ricardo Araújo Pereira

EHEHEHEHEH xD

PS: Diana, andas mesmo a reparar em mim! Não há nada que eu não faça que tu já não te tenhas apercebido Razz*
Palmela
Moço de Recados
Moço de Recados

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Ter Dez 25, 2007 9:06 pm

Palmela escreveu:Rui, obvio que o livro não se trata de uma obra literária direccionada á cultura, nem são textos escritos pelo José Armando Saraiva, nem algo do género, mas uma coisa te garanto, após a leitura do livro ficas a conhecer melhor parte de Portugal, e isso para mim, e acho que para toda a gente, isso também é cultura.

Alguma coisa que não se saiba nos telejornais e restantes media? -----------------------> Cultura 'Pop'.

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  Palmela em Ter Dez 25, 2007 9:10 pm

Entao livros, sejam eles de que genero forem nao sao culturas? Hmm.. muito me contas!
Palmela
Moço de Recados
Moço de Recados

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Qua Dez 26, 2007 7:33 am

São, qualquer coisa que acrescente conhecimento, é cultura. Agora, há cultura e cultura, há a cultura a sério, onde ficas a conhecer obras que acrescentaram algo de novo ao mundo, ou que se destacaram por excelência ou diferença, e depois há a cultura que não acrescenta grande coisa em termos de saber e de vivência, que é a chamada "cultura pop".

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  Di* em Qua Dez 26, 2007 12:12 pm

Satan escreveu:Oh tambem quero tar a 1cm de ti Di Rolling Eyes

Oh Palmela se te tivessem levado às meninas quando eras novo isso não te tinha acontecido bounce

Oh Di tambem quero chuif Embarassed

Se fores gay podes tar a menos d um centimetro de contrario nao.... A menos de ! cm só o Palmela pk é gay mais ninguem...

Oh Di tambem quero chuif??????????? o que que é chuif??? Shocked
Di*
Empregado de escritório
Empregado de escritório

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Qua Dez 26, 2007 2:39 pm

chuif, é choro...Será que nunca leste banda desenhada?

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  Di* em Qua Dez 26, 2007 5:33 pm

nunca gostei d quadradinhos a minha forma sempre foi mais arredondada Razz
Di*
Empregado de escritório
Empregado de escritório

Ver perfil do usuário

Mensagem  Satan em Qua Dez 26, 2007 7:11 pm

Exacto, chuif significa choro...

Não sei se vales a mudança Di. Estou a ponderar os prós e os contras bounce

Definitivamente prefiro continuar hetero... O mar está cheio de peixinhas... Embarassed

Mesmo assim inda deste que pensar por dois minutos!!

Já que se fala nesta conversa fiada, alguem daqui é anti-gays?
Satan
Estagiário
Estagiário

Ver perfil do usuário

Mensagem  Di* em Qui Dez 27, 2007 6:44 am

Sata cura-te... E fico.me por aqui para nao dizer mais nada Wink

Pk s continuam essas insinuaçoes sobre minha pessoa ta tudo lixado...
Di*
Empregado de escritório
Empregado de escritório

Ver perfil do usuário

Mensagem  de la roCha em Qui Dez 27, 2007 7:24 am

Anti-homossexualidade?

Eu não, senão não vivia com o Samu há 3 anos. bounce lol!

Agora a sério, não sou. Acho que cada um deve ser feliz da melhor maneira possível, e se a tendência de alguém é a homossexualidade, não vejo porque havemos de ser nós, a sociedade, a dizer o que alguém pode ou deve fazer. Cada um é livre de gostar do que gosta, imaginem como se sentiriam se vos dissessem e estipulassem que vocês tinham que gostar de homens, quando a vossa tendência é gostar de mulheres. É uma prisão social, para todos os efeitos.

Portanto, desde que não se perca a noção do pudor e do que é repugnante fazer em público (pois ainda não estamos evoluídos mentalmente para acatar de ânimo leve certas imagens, é um facto), cada um deve ser livre para viver a sua sexualidade e as suas emoções da maneira que quiser, sem ser posto de parte por causa disso.

Todos diferentes, todos iguais.

de la roCha
Patrãozinho

Mensagem  Satan em Qui Dez 27, 2007 7:37 am

Oh Di tem calma...

Para mim cada um sabe da sua vida e pronto. Se o meu vizinho ou o padre da freguesia são homo, não tenho nada a ver.

Admito que faz-me impressão ver dois gajos a lamberem-se, mas isso deve ser de eu ser antiquado. Apesar de tudo tento respeitar.

E mais não digo.
Satan
Estagiário
Estagiário

Ver perfil do usuário

Mensagem  Di* em Qui Dez 27, 2007 10:14 am

Calma...
Um caloiro manda.-me mensagens assim:

Ola eu sou o Sata... Morbid God para os intimos.

E tu quem és?

Eu vi-te no outro dia e achei-te castiça por isso acho que era nice apresentares-te e coise e tal.. E coise...

Beijos ardentes...

... E coise e tal...

E queres que eu tenha calma?????????? Mad Mad Mad
Di*
Empregado de escritório
Empregado de escritório

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado